Agenda abril/maio

 

Bom dia amigos,

 

Envoltos no belo clima da primavera, trazemos para vocês a nossa agenda abril/maio.

 

- Estão abertas as inscrições para o II PRÊMIO VARAL DO BRASIL DE LITERATURA, concurso internacional que premiará os melhores: CONTOS, CRÔNICAS, POESIAS E TEXTOS INFANTIS.

Inscrições pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com

 

- Estão abertas as inscrições para a revista especial VARAL DO LIVRO 2014. O tema será o livro e você poderá escrever sobre livro, leitores, livrarias, bibliotecas, livro impresso, livro digital, editoras, etc.. Peça o formulário de inscrição através de nosso e-mail  varaldobrasil@gmail.com. Até completarem as vagas.

 

- A edição de maio da revista Varal do Brasil, com o tema Preservação da Vida, sairá em meados de abril. Aguardem!

 

- Estão abertas as inscrições para a revista de julho com tema livre.  Peça o formulário de inscrição através de nosso e-mail  varaldobrasil@gmail.com. Até 25 de maio.

 

- Acontecerá de 30 de abril a 4 de maio o 28o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra onde mais de trinta autores vindos do Brasil, Europa e Estados Unidos estarão autografando no estande B220 do Varal do Brasil. Entre eles, Alice Ruiz, Cintia Moscovich e Luiz Ruffato!

 

- Acontecerá dia 2 de maio o lançamento internacional do livro Varal Antológico 4, na presença de vários autores. Na ocasião será servido um coquetel ao som da dupla Dulcineia Enferrujada (estande B220 do Varal do Brasil, Palexpo). Convite em anexo.

 

- Serão abertas a partir de maio as inscrições para o livro Varal Antológico 5 que terá a capa realizada pela artista mineira Madhu Marethiore. Posteriormente abriremos concurso para as orelhas e apresentação do livro. Informações pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com a partir de 1º de maio.

 

- Serão abertas a partir de maio as inscrições para o 29o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra (edição 2015). Informações pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com a partir de 1º de maio.

 

 

COM O VARAL A LITERATURA VAI MAIS LONGE, PORQUE, SEM FRESCURAS, ELA É FEITA PARA TODOS!

 

 

Jacqueline Aisenman
Diretora/Directrice

http://www.varaldobrasil.com
http://varaldobrasil.blogspot.com

E-mail: varaldobrasil@gmail.com

http://www.facebook.com/jacquelineaisenman

http://www.facebook.com/pages/VARAL-DO-BRASIL/107298649306743

www.coracional.com

www.certaslinhastortass.blogspot.com

Estamos enviando a você esta mensagem  com o intuito de informá-lo do que temos feito na Revista e site VARAL DO BRASIL. São informações sobre literatura e arte em geral. Se não desejar mais receber, por favor envie uma mensagem com o assunto: Exclua-me.  Agradecemos sua gentileza.

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta ou "Bcc" (Blind carbon copy). Assim TODOS os endereços estarão preservados.  E, claro, antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que possam ser usadas por hackers.

 

 

No comments: