BUSCANDO SUA AJUDA

BUSCANDO SUA AJUDA

À procura de alguém confiável, sincero e honesto como você, que possa me ajudar neste momento de necessidades, durante a crise civil e política em nosso país, meus pais junto com minhas três irmãs foram envenenados por crueldade. Felizmente para mim, eu estava na escola quando esta tragédia aconteceu com minha família. Isso é a propósito. Neste momento ainda estou aqui no campo, mas muito inseguro para mim. Estou vivendo em grande medo e escravidão. Eu pretendo deixar este país o mais rápido possível, mas apenas uma coisa me manteve de volta. Meu falecido pai depositou em uma das principais instituições da Europa a quantia em dinheiro, 3,2 milhões de euros, para transferência

Mas infelizmente ele não completou a transação antes de morrer repentinamente. 45% para sua ajuda e assistência, porque parece estúpido para mim tentar confiar em um estranho total que eu nunca encontrei antes. Por instinto, estou convencido de que você é uma pessoa honesta e tem a capacidade de lidar com essa transação comigo. Assim que estiver pronto, irei ao seu encontro e passarei o resto da minha vida no seu país. Aqui embaixo, eu estou com medo porque inimigos, tios e parentes perversos de meus pais estão me caçando. Por favor, deixe-me saber sua mente sobre a minha proposta para você. Por favor, entre em contato comigo com este e-mail (michellmic36@yahoo.com)

Senhorita michelle

No comments: