Dia da Mulher e outras coisas mais!

 

Bom dia amigos!

 

A dois passos da primavera, os ânimos por aqui se modificam. Já se percebe mais sorrisos. Nem a chuva que volta e meia se faz presente desanima. Há um perfume leve de primavera no ar!

 

Trazemos a você novamente, nesta véspera do dia Mundial da Mulher, a revista Varal do Brasil de fevereiro, a qual trouxe em suas páginas toda uma ode à mulher. São 186 páginas falando do universo feminino e do feminino como universo. Esperamos que você aprecie e tenha uma excelente leitura.

 

Leia aqui a revista: http://www.varaldobrasil.ch/media//DIR_158701/970412251dd984b1ffff8830a426365.pdf

Ou solicite através de nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com.

 

Temos recebido muitas inscrições com atraso para as próximas edições. Infelizmente, após a data de fechamento das mesmas, não será mais possível aceitar nenhuma inscrição. Apreciaríamos se as datas fossem observadas, como abaixo: (Lembrando que em nossas revistas trazemos sempre os prazos para cada edição e estes prazos podem mudar!)

ü  Estão encerradas desde 25 de fevereiro as inscrições para a revista de abril que sairá no final de março;

ü  Até 25 de março estarão abertas as inscrições para a revista de maio com o tema SAUDADE (Parece que foi ontem...); Ou até atingirmos número ideal de participantes

ü  Até 25 de abril estarão abertas as inscrições para a revista de junho com o tema SEGREDOS E PECADOS; Ou até atingirmos número ideal de participantes

ü  Até 25 de maio estarão abertas as inscrições para a revista de julho/agosto com tema livre; Ou até atingirmos número ideal de participantes

Em nosso blog temos diariamente divulgado convites, textos, livros e muito mais. Se você tem vontade de participar da revista ou do blog ou tem algo a divulgar, entre em contato através de nosso e-mail: varaldobrasil@gmail.com.

Encerraram-se as inscrições para o nosso stand visando a participação no 27º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra - Suíça. Com grande satisfação representaremos um grande número de autores brasileiros e portugueses entre os dias 1º e 5 de maio próximo aqui em Genebra. Em breve iniciaremos a divulgação de todos os que estarão conosco, presentes ou com seus livros para exposição.

O I Prêmio Varal do Brasil de Literatura está com as inscrições abertas e é com alegria que temos recebido inscrições dos mais variados locais. Se você deseja informações sobre como inscrever-se, por gentileza escreva para nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com. Não perca esta oportunidade!

 

Como podem ver, nossas atividades continuam seguindo em frente esperando sempre trazer a você, amigo do Varal, o melhor da Língua Portuguesa e da nossa cultura.

 

Esperamos que você aprecie!

 

Com um abraço amigo,

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil

http://www.varaldobrasil.com
http://varaldobrasil.blogspot.com

E-mail: varaldobrasil@gmail.com

http://www.facebook.com/jacquelineaisenman

http://www.facebook.com/pages/VARAL-DO-BRASIL/107298649306743

www.coracional.com

www.certaslinhastortas.blogspot.com

Estamos enviando a você esta mensagem  com o intuito de informá-lo do que temos feito na Revista e site VARAL DO BRASIL. São informações sobre literatura e arte em geral. Se não desejar mais receber, por favor envie uma mensagem com o assunto: Exclua-me.  Agradecemos sua gentileza.

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta ou "Bcc" (Blind carbon copy). Assim TODOS os endereços estarão preservados.  E, claro, antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que possam ser usadas por hackers.

 

 

No comments: